domingo, agosto 19, 2012

Olá pessoal! Há muito tempo que quero fazer uma tatto por isso vou-vos partilhar algumas opções que eu gostava de fazer.
Gostava de fazer uma no pulso esquerdo, no pulso direito e na parte de trás do pescoço. No pulso esquerdo gostava de fazer uma destas:


No pulso direito gostava de fazer esta runa, que para quem não sabe é umas das runas dos Caçadores de Sombras que é o meu livro favorito (depois faço um post sobre ele), esta runa tem como nome fearless que traduzindo para português significa "sem medo":




Depois na parte de trás do pescoço queria fazer o símbolo que o Dean e o Sam (aka personagens da série Sobrenatural) usam no peito contra as "coisas" más:


Eu acrescentei 5 letras das pessoas mais importantes da minha vida: "A" da minha mãe, "C" da minha irmã, "M" da minha sobrinha, "V" do meu pai e "L" do meu primo (que é como um irmão para mim).
De todas esta é a que tem mais significado para mim como podem imaginar.


Digam o que acham e sobretudo ajudem-me a resolver o dilema que eu tenho sobre a tatuagem que meto no  pulso esquerdo :)


kiss on the forehead,

Jo  Frija 

Sem comentários:

Enviar um comentário